MARIA ELEUZA SERÁ A PRESIDENTE, SUCESSORA DE LEONARDO LOBO

MARIA ELEUZA SERÁ A SUCESSORA DE LEONARDO LOBO

A contadora Maria Eleuza de Oliveira, atual diretora do SINDICONTÁBIL será a nova presidente do SINDICATO, sucessora do atual
presidente Leonardo Lobo (2015 a 2019), com planejamento traçado para 2019 o SINDICATO anuncia a sucessão
de forma antecipada para adequação de ano calendário.

Maria Eleuza, assumirá a presidência interina dia 20 de dezembro de 2018, para suprir a vacância do atual presidente. que retornará 19 de janeiro de 2019.

“Este é o momento  de uma mulher contadora assumir um posto de destaque na classe contábil , assim se faz um bom caminho para renovação. O SINDICONTÁBIL sempre existirá, e cada vez mais forte!”, disse Leonardo Lobo.

A assembléia geral para posse da nova diretoria esta programada para o este ano de 2019 e será publicada em edital.

Assessoria Sindicontábil