TRABALHO SINDICAL EM EQUIPE

Na tarde desta segunda-feira (21), o presidente do Sescon-Goiás, Edson Cândido Pinto, a gestora de ações sindicais, Sucena Hummel, o vice-presidente do Sindicontábil Fabiano Mendes e Conselheiro do CRCGO, estiveram presentes no Paço Municipal, visitando o Secretário Agenor Mariano, responsável pela Sedetec.

Na ocasião, as entidades se colocaram à disposição da secretaria para prestar informações no que for necessário sobre cadastro, aberturas de empresas e demais assuntos acerca da área contábil e de interesse das categorias representadas pelas entidades.

O secretário agradeceu , e disse que é uma satisfação ter a classe contábil próxima, devido ao tempo de amizade e proximidade com a categoria.
Agenor informou que a Sedetec está trabalhando a mais de seis meses na integração da Rede Sim e também nos projetos do Alvará Fácil por CNAE , visando desburocratizar a abertura de empresas, além de gerar economia de tempo e dinheiro, facilitando a vida dos contribuintes. A proposta é colocar Goiânia em um patamar de uma cidade moderna, usando como base a tecnologia como forma inteligente de desburocratizar os serviços para a população.

Segundo ele, isso dará mais agilidade nas liberações dos alvarás, podendo impactar na economia da capital, onde todos saem ganhando.
O presidente do Sescon-Goiás, Edson Candido Pinto, acredita que o projeto do Alvara Fácil por CNAE, trará mais agilidade ao processo de aberturas das empresas, e com isso os empresários estarão mais animadas a investir na cidade, gerando empregos.

Fonte: Sescon Goiás