SED, SINDICONTÁBIL, SESCON-GO e CRC-GO – projetos em conjunto!

Na manhã desta segunda-feira (29), a diretoria do Sindicontabil se reuniu na SED secretaria de desenvolvimento do Estado, juntamente com representantes do Sescon-GO e CRC.

Estiveram presentes o presidente Leonardo Lobo, os diretores Maria Eleuza, Francisco Dourado, o Vice presidente Fabiano e tbm conselheiro do CRC-GO e o diretor e vice presidente do CRC-GO Wagner Felipe Filho representando o CRC, o Presidente Edson Candido do Sescon, o superintendente Marcos Arriel, e a coordenadora Larissa Moreira
.
Foram discutidos a parceria já existente entre as entidades, bem como foi iniciado o projeto de atualização da versão do Manual para abertura de micro e pequenas empresas, já elaborado em 2016 com parceria do Sindicontabil.

Também foi tratado da participação das entidades no Fórum de representantes (Femep), o que irá proporcionar uma interação e cooperação das entidades contábeis junto a classe empresarial e os órgãos do governo envolvidos.

Além da ação em conjunto, a revisão do material terá apoio da FACULDADE FACLIONS DE GOIÂNIA – FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE GOIÁS.