CONVÊNIO SESI – CLUBE FERREIRA PACHECO & OUTROS

OS ASSOCIADOS DO SINDICONTÁBIL podem desfrutar de mais uma opção de lazer com o SESI/SENAI de Goiás. Para formalizar a adesão, basta procurar uma das unidades existentes no Estado de Goiás onde esteja funcionando o clube,  munido da CARTEIRA DO ASSOCIADO DO SINDICONTÁBIL (informar este convênio) e demais documentos pessoais (CPF, RG, comprovante de endereço).

Para maiores informações acesse o site www.sesigo.org.br clique em “Escolas e Unidades”,  veja o endereço e telefone da unidade mais próxima para contato.

Nas localidades onde houver Unidades Integradas SESI/SENAI, que possuírem clube, as mesmas também poderão ser associadas/utilizadas.

A associação em uma das Unidades permite o uso nas demais existentes no Estado de Goiás, desde que a taxa de manutenção esteja em dia.

Os valores cobrados serão de acordo com o uso definido pelo registrado SINDICONTÁBIL, sendo a taxa para emissão das carteiras de associado ao SESI, atualmente, no valor de R$ 10,00 (dez reais) e a taxa de manutenção pelo uso do clube dependerá de cada unidade.

Poderão se associar com o titular os seus dependentes: esposo (a), filhos (as) e os pais do titular.