Demora no atendimento Vapt Vupt Empresarial é relatado.

Contador Rogger Said, sempre realiza diligências como a maioria dos profissionais da contabilidade no seu dia a dia, relatou hoje dia 11/07/2019 demora no atendimento no vapt vupt empresarial situado no setor oeste em Goiânia.

“Simples informações para ajustes, que muitas vezes oriundas do próprio órgão, esta demorando de forma absurda, mais de uma hora de espera para ser atendido, eu havia estado pela parte da manhã e me mandaram voltar na parte da tarde! Revoltante isso, falta de respeito.”, disse o contador.

São constantes as reclamações diante a demora em processos e procedimentos junto a esta unidade, segundo várias queixas de profissionais de contabilidade o serviço do órgão caiu de rendimento.